Home / Destaque / Paraibano de Brejo do Cruz é morto a facadas dentro de casa em Mossoró

Paraibano de Brejo do Cruz é morto a facadas dentro de casa em Mossoró

Compartilhe:

O paraibano Raimundo José Gonçalves, mais conhecido por ‘DEDÉ MALUCO’, natural de Brejo do Cruz, Sertão Paraibano, foi assassinado a golpes de faca peixeira, na noite desta terça-feira (11 de setembro), na cidade de Mossoró (RN).

+ Idoso natural de São Bento-PB morre ao cair de falésia no RN

De acordo com as informações repassadas pela polícia, o crime ocorreu dentro da própria residência da vítima, que fica localizada à Rua José Dutra de Souza, nas proximidades da escola Estadual Inalda Cabral, no bairro Santo Antônio, na cidade do sal.

Vizinhos sentiram a falta de Dedé Maluco, que morava sozinho e todas as noites costuma sentar na calçada para conversar com amigos e diante de sua ausência resolveram abrir a porta da casa, foi quando se depararam com ele deitado em uma rede no quarto, já sem vida.

Os vizinhos acionaram a Polícia Militar que compareceu rapidamente ao local, e segundo um perito do ITEP a vítima foi morta provavelmente por volta do meio dia desta terça (11), através de cutiladas provocada por arma branca.

CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.