Home / Brasil / Paraibano é assassinado a tiros em Pernambuco

Paraibano é assassinado a tiros em Pernambuco

Compartilhe:

O corpo de um homem de 41 anos foi encontrado na tarde desta segunda-feira, dia 16, na estrada rural do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), na zona rural de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

+ Foragido da Justiça paraibana, acusado de mais de 10 homicídios é preso na Bahia

De acordo com a Polícia Militar, moradores da região encontraram o corpo de Aguinaldo de Araújo Vicente, 41 anos, natural de Manaíra (PB), caído na estrada.

Os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima de um possível acidente de trânsito, no entanto, quando os militares viraram o corpo encontram marcas de tiros pelo tórax.

Os disparos foram realizados, provavelmente, por uma espingarda calibre doze.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada dos peritos da criminalística.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde será investigado.

ÂNCORA DO SERTÃO

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Fugitivo da penitenciária de Alcaçuz é preso na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta quarta-feira (22) um foragido do Presídio ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.