Home / Educação & Cultura / Paraibano é campeão do ‘Revelações Sertanejas’, da TV Aparecida

Paraibano é campeão do ‘Revelações Sertanejas’, da TV Aparecida

Compartilhe:

O cantor paraibano,  Vinícius Mendes, foi o campeão do programa ‘Revelações Sertanejo, em final realizada na noite desta sexta (30), na TV Aparecida.

+ Paraibana Eduarda Brasil é a campeã do The Voice Kids

O cantor de 29 anos superou três concorrentes e, além do prêmio de 10 mil reais, ganhou uma viagem a Portugal, a gravação de um EP e instrumentos para a formação de uma banda.

Assim como Vinícius, disputavam o prêmio do concurso  as duplas Aninha Mendes e Patrícia, de Minas Gerais; os também mineiros Leandro e Romário; bem como Rodolfo Magalhães, de Goiás.

Os quatro participantes se destacaram dentre os 100 concorrentes inscritos na competição desde o dia 7 de setembro.

Apresentado por Amanda Françozo, o reality tem como jurados a cantora Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Tiago e o empresário Ricardo Elói.

Natural de Areia, na Paraíba, Vinícius Mendes começou a investir na carreira de cantor aos 15 anos, quando participou da Orquestra Voo Livre.

Aos 19 anos, decidiu se mudar para João Pessoa, visando consolidar sua carreira artística. Assim, tornou-se cantor das orquestras Puro Charme e Black Tie.

Nesse tempo, formou sua primeira dupla sertaneja com o amigo Sobral, parceria que durou três anos. Depois, Vinícius preferiu seguir em carreira solo para continuar trilhando um caminho de sucesso.

Um dos destaques do Revelações Sertanejo, o cantor  é fã de Luís Gonzaga, Dominguinhos, bem como das duplas Jorge e Mateus e Zezé di Camargo e Luciano.

MAIS PB

*Com Observatório da Televisão

Leia mais notícias de educação e cultural

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.