Home / RN / Paraibano é detido após furtar whisky em uma festa particular em Ouro Branco-RN

Paraibano é detido após furtar whisky em uma festa particular em Ouro Branco-RN

Compartilhe:

O paraibano Suneyldo Ferreira Araújo, 26 anos, natural de Várzea, foi detido por uma guarnição da sua cidade quando fugia da Polícia Militar de Ouro Branco (RN) após queixa de um popular que teve seu Whisky furtado.

+ Colisão entre duas motos deixa dois jovens mortos em Mossoró

O comédia invadiu uma festa de 15 anos no clube da cidade, furtou a bebida e foi ingeri-la em outra festa, essa em local público. Em face à denúncia, os militares tentaram interceptá-lo, em vão, o suspeito conseguiu fugir de moto.

Com a cooperação da Polícia Militar da Paraíba, Neyldo (popularmente conhecido em Várzea) foi detido já na cidade de Santa Luzia, onde também acontecia uma festa. Ele foi liberado após negativa da vítima em formalizar a queixa.

BLOG JAIR SAMPAIO

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Modelo Juliana Malveira estreia na TV como apresentadora e quer se dedicar ao novo desafio

Modelo vira apresentadora de um programa, em que mostrará as últimas tendências da moda. Sucesso ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.