Home / Brasil / Paraibano é preso com quase 200 kg de maconha em fundo falso de caminhonete no Ceará
Foto: Polícia/ Divulgação

Paraibano é preso com quase 200 kg de maconha em fundo falso de caminhonete no Ceará

Compartilhe:

O jovem Ricélio Vieira de Figueredo, de 33 anos, natural de Uiaruna/PB, foi preso com quase 200 kg de maconha escondidos em um fundo falso de um veículo, em Senador Pompeu, no Ceará, na madrugada deste sábado (13). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o comportamento do motorista e o cheiro forte no veículo alertaram a polícia, que realizou a abordagem no km 254 da CE 060, e encontrou a droga.

+ Homem leva marreta e destrói urna em Santa Catarina

O veículo, uma caminhonete com placas do Rio Grande do Norte, estava carregado com cadeiras na parte traseira. Segundo a Secretaria de Segurança, ao todo, 183,3 kg de maconha já embalada para comercialização foram encontrados. A polícia também encontrou uma quantia em dinheiro e sete relógios sem notas fiscais.

O motorista confessou à polícia ter comprado a droga no Distrito Federal, e estava levando para a Paraíba, em direção à sua cidade natal, Uiraúna.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde vai ser realizado o procedimento de flagrante. Ele não possuía antecedentes criminais.

CLICK PB/G1 CE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.