Home / Brasil / Paraibano morre em grave acidente no Estado do Ceará

Paraibano morre em grave acidente no Estado do Ceará

Compartilhe:

O cajazeirense José Anchieta de Freiras, de 58 anos, morador do distrito de Boqueirão no município de Cajazeiras, morreu na tarde desta terça-feira dia 10, vítima de um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio com placas de Cajazeiras.

+ Apagão ocorrido em março no Norte e Nordeste foi causado por falha humana, diz ONS

O acidente ocorreu no triângulo Brejo Santo e Milagres na BR 116 no estado do Ceará, e no carro modelo Palio de cor prata vinha além da vítima fatal mais três pessoas.

Com impacto José Anchieta de Freiras de 58 anos morreu no local, já as outras vítimas foram socorridas para Hospitais da região.

Segundo informações não oficiais, Anchieta e sua esposa teriam ido buscar um filho em Juazeiro do Norte, e no retorno o condutor do carro teria batido de frente com a carreta.

BLOG ÂNGELO LIMA

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

França goleia a Croácia e é bicampeã 20 anos após título em casa

Duas décadas após vitimar a Seleção Brasileira na decisão da última Copa do Mundo que ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.