Home / Destaque / Paraibano que tem comércio em Catolé do Rocha se envolve em grave acidente próximo a Mossoró

Paraibano que tem comércio em Catolé do Rocha se envolve em grave acidente próximo a Mossoró

Compartilhe:

Um acidente tipo colisão frontal, envolvendo uma Camioneta D-20 e um Fiat Siena, ocorrido no início da noite desta sexta feira, 09 de março, na BR 110, sentido Upanema a 15 KM de Mossoró, deixou três pessoas feridas e uma delas em estado grave que ficou presa às ferragens. 

+ Vendedor catoleense tem carro tomado de assalto em Caraúbas-RN

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que foi acionada para o local, o condutor do Siena de cor preta com placas OFH-3905 Brejo dos Santos/PB, trafegava sentido Mossoró/Upanema e teria tentado desviar de um buraco na pista de rolamento, perdeu o controle do carro e invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com a Camioneta D-20 com placas KGO-7100 São Bento/PB que trafegava em sentido contrário. 

Com o impacto da batida, a camioneta tombou no acostamento da via e o Siena ficou atravessado na pista com a frente literalmente destruída. O motorista, identificado como Jorismar Soares de Almeida, que mora em Brejo dos Santos e tem um comércio no centro de Catolé do Rocha-PB, viajava sozinho, ficou preso as ferragens e foi resgatado com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionada para o local. 

A camioneta D-20 era ocupada por três vendedores de redes que vinham de São Bento-PB para Mossoró, o motorista, identificado como Damião Soares Estrela, que saiu ileso e dois ajudantes, Cícero Soares Estrela, irmão do motorista, e José Santos do Nascimento que ficaram feridos.

As vítimas, uma delas em estado grave, foram socorridas por duas ambulâncias do SAMU e uma do Corpo de Bombeiros, para o Hospital Tarcísio Maia.

FIM DA LINHA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.