Home / Brasil / Paraibano tira sua própria vida por meio de enforcamento em São Paulo

Paraibano tira sua própria vida por meio de enforcamento em São Paulo

Compartilhe:

Na manhã deste domingo (11), o corpo de um homem conhecido por “Gato Pendurado” foi encontrado em uma árvore , na cidade de Monte Mor, região São Paulo.

+ Menina de sete anos morre após inalar desodorante em São Paulo

O COPOM da Polícia Militar de Monte Mor, região São Paulo, encontrou o corpo já sem vida.

Ainda segundo informações, Gato Pendurado é natural da cidade de Monte Horebe na Paraíba e tirou sua própria vida por meio de enforcamento.

O local foi isolado até á chega do IML de plantão e dos peritos do IPC, onde o corpo da vítima foi encaminhado para Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade para ser feito o exame cadavérico.

A família não tem conhecimento sobre os motivos da morte.

RADAR SERTANEJO

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Ônibus despenca em ribanceira e deixa mais de 40 mortos no Peru

Um ônibus despencou em um abismo na rodovia Panamericana Sul, próximo a cidade de Ocoña, ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.