Home / Brasil / Paraibanos morrem em grave acidente no vizinho estado do Pernambuco

Paraibanos morrem em grave acidente no vizinho estado do Pernambuco

Compartilhe:

Um grave acidente automobilístico foi registrado no inicio da manhã desta segunda-feira (21) na zona rural de Jataúbas, na divisa entre o estado da Paraíba e Pernambuco, onde vitimou três comerciantes paraibanos.

+Motorista bêbado atropela e mata PM em posto de gasolina em Aracati-CE

Segundo informações da Polícia Militar, dois veículos, um Fiat uno com placa de Cabaceiras-PB e um Celta, colidiram frontalmente na rodovia PE-160. No Fiat uno estavam três comerciante da Paraíba, que seguiam para Santa Cruz do Capibaribe, no Pernambuco, onde fariam compras para seu comércio, mas o impacto da colisão foi tão forte, que veículo desceu a ribanceira, e vitimou fatalmente os três paraibanos.

As vítimas foram identificadas como Jarbas Pombo de Sousa de 44 anos, Elaine Queiroz Aquino e Anderson Felipe Gonçalves de Lima de 22 anos. Elas morreram na hora e ficaram presas junto as ferragens do veículo

Uma outra vítima que estava no veículo, e o condutor do outro veículo foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de Caruru.

Os corpos dos paraibanos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, onde passaram por exames cadavéricos.

As causas do acidente ainda não foram reveladas pela Polícia.

 

BLOG DO NEY LIMA

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.