Home / Brasil / Paraibanos são confundidos com bandidos e baleados pela polícia no CE; um morreu

Paraibanos são confundidos com bandidos e baleados pela polícia no CE; um morreu

Compartilhe:

Quatro patoenses, identificados como Wendel, Gutiele, Josean e Messias, que são muito conhecidos na cidade de Patos, foram alvejados à bala na noite desta terça-feira (31), na cidade de Campos Sales, no interior do Ceará. Todos viajavam da cidade de Patos com destino ao Maranhão onde iriam participar de um torneio de sinuca.

+ Trio rende família e um dos bandidos grava cena de abuso sexual no celular; suspeitos foram presos

Segundo informações extraoficiais as vítimas teriam sido confundidas com bandidos, por um trabalhador de um posto de combustível que percebeu que haviam três tacos de sinuca guardados em uma bolsa apropriada, mas os confundiu com armas de fogo. O frentista imediatamente informou a polícia que haviam homens possivelmente armados em um veículo.

Durante a abordagem policial, dois ocupantes do veículo modelo Corola, com placas de João Pessoa, foram feridas. Uma delas sofreu um tiro de raspão na cabeça e a outra identificada apenas como Messias, sofreu um disparo nas costas e foi a óbito.

As vítimas contaram que policiais já chegaram atirando no veículo que ficou cravado de balas. Os demais ocupantes do veículo saíram ilesos.

MAIS PATOS

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.