Home / Brasil / Passageira é morta após falar alto e acordar mulher dentro de ônibus

Passageira é morta após falar alto e acordar mulher dentro de ônibus

Compartilhe:

intolerância dentro de um ônibus que circulava na Avenida Paraná, no centro de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (11), terminou com uma passageira morta. A vítima foi assassinada com golpes de canivete depois de falar alto e acordar a suspeita, que cochilava momentos antes de atacar Valdete Lopes Queiroz, 49 anos.

+ Filho mata mãe com tiro de espingarda e depois é morto pelo irmão no Acre

Após ser acordada, a autora do crime começou uma discussão com Valdete e, antes de descer do veículo, pegou o objeto perfuro-cortante, atingiu a vítima no tórax e fugiu. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do G1, câmeras do circuito de segurança foram solicitadas pela polícia para localizar a suspeita. O canivete foi apreendido pela corporação.

NOTÍCIAS AO MINUTO

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

Veja Também

Gracyanne Barbosa manda recado na web: “Aqui só tem paz”

Sempre musa! Gracyanne Barbosa usou a sua conta no Instagram para mandar recado na web em foto ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.