Home / Brasil / Passageiro surta, ‘agarra’ motorista e ônibus tomba na Bahia; uma pessoa morreu
Foto: Blog Marcos Frahm

Passageiro surta, ‘agarra’ motorista e ônibus tomba na Bahia; uma pessoa morreu

Compartilhe:

Uma idosa morreu e três pessoas ficaram gravemente feridas após um ônibus interestadual, que levava 43 passageiros de Pernambuco para São Paulo, tombar na noite de quarta-feira (4), no km-771, da BR-116, altura da cidade de Planalto, sudoeste da Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

+ Eike Batista é condenado a 30 anos de prisão pela Lava Jato do Rio

Segundo a PRF, testemunhas relataram que o motorista do ônibus perdeu o controle da direção após um dos passageiros surtar no veículo e segurar o motorista. Em seguida, o veículo tombou no acostamento da via, perdeu o para-brisa e os objetos dos passageiros ficaram espalhados às margens da rodovia.

Após o acidente, o homem que surtou entrou em uma área de mata e desapareceu, segundo informou a PRF. Entretanto, ele retornou horas depois ao local onde o ônibus havia tombado e uma equipe da Polícia Militar que estava na área o encaminhou para a delegacia de Vitória da Conquista.

A PRF disse ainda que os três passageiros em estado grave foram encaminhados para o Hospital Regional de Vitória da Conquista pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outras seis pessoas que tiveram ferimentos leves foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poções.

Já o corpo de idosa que morreu no acidente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. Não há detalhes sobre qual cidade o ônibus teria partido.

G1 BA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.