Home / Brasil / Pastor evangélico é morto durante assalto mesmo rendido e com as mãos para o alto em Fortaleza

Pastor evangélico é morto durante assalto mesmo rendido e com as mãos para o alto em Fortaleza

Compartilhe:

Um pastor evangélico foi assassinado durante um assalto na noite desta segunda-feira (10) no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Câmeras de segurança da rua onde ocorreu o crime mostram o momento em que a vítima entrega o veículo e, mesmo com as mãos para o alto, é é atingida e morta a tiros pelos bandidos. 

+ Polícia prende idoso que fabricava armas para facção criminosa no Ceará

O pastor Antônio Wanderlei Costa foi abordado por dois homens armados no momento em que chegava na casa de um amigo. Ele sai do carro, uma caminhonete Hillux, com as mãos para o alto. Um dos criminosos assume a direção do veículo, enquanto o outro entra no lado do passageiro.

As imagens mostram que, antes da fuga, um deles atira no pastor, que é atingido e cai na calçada da residência. Depois, os homens fogem com a caminhonete da vítima.

Wanderlei da Costa foi atendido por familiares e amigos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada.

Investigação

Após o crime, equipes da Polícia Militar e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, estiveram na rua onde o pastor foi atingido. Os agentes colheram depoimentos e iniciaram as investigações acerca do caso.

A PM também realizou buscas na região para tentar localizar os suspeitos. Até esta manhã, porém, ninguém havia sido preso. O carro do pastor também não foi localizado.

G1 CE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.