Home / Paraíba / PB tem 80% dos postos sem combustíveis e 30% já fecharam as portas
Foto: Rafael Passos

PB tem 80% dos postos sem combustíveis e 30% já fecharam as portas

Compartilhe:

O número de postos sem combustíveis na Paraíba aumentou. De acordo com o Sindicato Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado da Paraíba (Sindipetro), em todo o Estado já são 80% de postos desabastecidos de algum tipo de combustível, seja gasolina, etanol ou diesel. Por conta disso, 30% dos estabelecimentos já fecharam as portas.

+ Gasolina sobe 19,5% em seis meses e já beira os R$ 5 em algumas cidades

Em menos de 24 horas o número de postos desabastecidos já dobrou. Até a noite desta terça-feira (22), o percentual era de 40%.

NICE ALMEIDA – PORTAL CORREIO

 

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Veja as previsões de Suzy Cortez, a Musa da Copa, eleita pela revista Playboy

Não é a toa que Suzy Cortez foi eleita pela revista Playboy e por diversos ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.