Home / Policial / Pernambucanos são presos suspeitos de roubos

Pernambucanos são presos suspeitos de roubos

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de um grupo vindo de Pernambuco, que realizou assaltos no município de Sobrado e nas proximidades do posto de Café do Vento, a 66 quilômetros de João Pessoa. A ação, que ocorreu na noite da quarta-feira (10), resultou na apreensão de uma arma de fogo, recuperação de dois veículos roubados e de objetos pessoais das vítimas.

+Moto roubada em Paulista é recuperada pela PM em Brejo dos Santos

Por volta das 22h, policiais do 7º Batalhão foram informados que cinco homens armados estavam realizando roubos na região de Sobrado e Café do Vento, utilizando um veículo Corsa Classic. Durante o crime, os suspeitos teriam roubado ainda outro carro, um veículo Gol, e seguido em direção a João Pessoa.

“Com essas informações, realizamos um cerco para interceptar o grupo, conseguindo localizá-lo nas proximidades de um posto de combustível, na BR-230, em Santa Rita”, disse o aspirante Patrick Cândido, coordenador de policiamento do 7º Batalhão. “Os suspeitos tentaram furar o bloqueio e atiraram contra os policiais”, finalizou.

No carro, a PM prendeu dois homens, de 33 e 21 anos, apreendeu um revolver calibre 38, recuperou celulares, relógios e carteiras das vítimas. Os outros três suspeitos que estavam no Corsa, que também era roubado e vinha do estado vizinho, fugiram mas abandonaram o veículo em Bayeux.

Os carros e materiais pessoais recuperados, arma de fogo apreendida e suspeitos presos foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita.

 PORTAL CORREIO

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Gracyanne Barbosa manda recado na web: “Aqui só tem paz”

Sempre musa! Gracyanne Barbosa usou a sua conta no Instagram para mandar recado na web em foto ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.