Home / Entretenimento / Perto dos 45 anos, Nubia Oliiver posa linda, “Hoje sou mais completa e mais gostosa!”
Fotos: Rodrigo Dod

Perto dos 45 anos, Nubia Oliiver posa linda, “Hoje sou mais completa e mais gostosa!”

Compartilhe:

Prestes a completar 45 anos, Nubia Oliiver mostrou que o tempo só faz bem ao seu corpo e mente pelas lentes do fotógrafo Rodrigo Dod, “O tempo passa e você vai fazer o quê? Nada! Envelhecer faz parte da vida”.

+ Isabella Santoni curte férias após fim de novela e fala de dieta

“Não se engane, não se apegue na sua juventude, não transforme seu rosto naquilo que você não é, se aceite. Envelhecer é a marca da sua história.Hoje sou uma mulher muito mais completa, mais vivida, mais gostosa em todos os sentidos”.

“Sim, a bunda cai, o peito também, as rugas aparecem, mas e aí? Aceitar o inevitável também nos traz clareza de espírito, é como um bom vinho, que quanto mais envelhece, melhor fica. Eu aprecio cada vez mais a minha idade e a mulher que tenho me tornado! E que venha meus 45 anos!”, disse a modelo que faz aniversário dia 24 de novembro.

MURAL DA FAMA

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.