Home / Destaque / PF prende seis e desarticula quadrilha especializada em tráfico na PB, RN e Acre

PF prende seis e desarticula quadrilha especializada em tráfico na PB, RN e Acre

Compartilhe:

A Polícia Federal na Paraíba, com o apoio da Polícia Federal no Rio Grande do Norte, cumpriu nove mandados de busca e apreensão e 10 de prisão expedidos pela vara de entorpecentes da Comarca de João Pessoa/PB. A Operação Acrópole, foi realizada na sábado, mas o resultado só foi divulgado hoje. Seis suspeitos foram presos.

Os mandados tinham por destino municípios na Paraíba (João Pessoa, Bayeux e Caldas Brandão), Rio Grande do Norte (São Gonçalo do Amarante) e Acre (Rio Branco).

No total foram expedidos 09 mandados de busca e apreensão e 10 mandados de prisão preventiva.

Durante o cumprimento de uma busca em um sítio na zona rural de Caldas Brandão, a polícia encontrou enterrado cerca de 200 kg de droga (entre maconha e cocaína). O caseiro do imóvel, que não tinha mandado de prisão preventiva, foi preso em flagrante.

No Rio grande do Norte a Polícia Federal conseguiu prender em casa aquele que é apontado como o chefe da quadrilha. Na residência outro investigado foi encontrado e os dois foram presos preventivamente, além de terem sido presos em flagrante por porte de quatro armas de fogo.

Todos os envolvidos responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

CLICK PB. com ASSESSORIA

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

 

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.