Home / Entretenimento / Playboy aposta em capa com sósia brasileira de atriz Tata Werneck

Playboy aposta em capa com sósia brasileira de atriz Tata Werneck

Compartilhe:

Desde o fim da edição brasileira, a Playboy de Portugal entrou em acordo com a Playboy América para vender suas edições no Brasil.

+ Ex-BBB’s, musas do carnaval e anônimas: Brasileiras invadem reality shows em Portugal

Para estrelar a sua segunda capa no país, o veículo aposta na sósia da atriz e comediante Tata Werneck, a modelo Cida Alves.  “É um orgulho fazer parte disso”, fala Cida.

A modelo também concorre ao título de Miss Bumbum, representando o estado de Minas Gerais e acredita que com o lançamento da revista terá mais chances de ganhar a edição 2018. “Dessa forma as pessoas poderão conhecer um pouco mais de mim mesma. Tenho mais chances”, declara a musa, que permanece em 3º lugar na votação.

As votações ficarão disponíveis no site oficial do Miss Bumbum até o dia 29 de outubro. O lançamento está previsto para o próximo dia 15 de setembro.

CO ASSESSORIA

Tawany Santos

 

1484568545968_Assinatura

CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER
+ 55 11 9 6660 4837 (WhatsApp)

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.