Home / Política / Pleno do TCE-PB aprova as contas encaminhadas por 10 prefeitos municipais

Pleno do TCE-PB aprova as contas encaminhadas por 10 prefeitos municipais

Compartilhe:

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido nesta quarta-feira (17), emitiu pareceres favoráveis à aprovação das contas anuais de diferentes exercícios encaminhadas a seu exame por prefeitos de dez municípios.

+ ‘Não serei igual a Ricardo, pois cada um tem seu jeito de governar’, garante João Azevedo

Foram eles os de Curral Velho (Joaquim Alves Barbosa Filho, exercício de 2016), Cuité (Euda Fabiana de Farias Palmeira Venâncio, 2015) e Pedras de Fogo (Derivaldo Romão dos Santos, 2013). Também, os prefeitos de Maturéia (José Pereira Freitas da Silva), São Domingos do Cariri (Inara Marinho Ferreira da Silva), Alagoa Grande (Antonio da Silva Sobrinho), Caaporã (Cristiano Ferreira Monteiro), São José da Lagoa Tapada (Cláudio Antonio Marques de Sousa), Bom Jesus (Roberto Bandeira de Melo Barbosa) e Carrapateira (Marineideia da Silva Pereira, referentes a 2017.

Houve aprovação, ainda, às contas de 2015 atinentes à Casa Civil do Governador, sob relatoria do conselheiro substituto Antonio Gomes Vieira Filho.

Conduzida pelo presidente André Carlo Torres Pontes, a sessão plenária teve as participações dos conselheiros Arnóbio Viana, Nominando Diniz, Fernando Catão e Marcos Costa. Também, dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Oscar Mamede, Renato Sérgio Santiago Melo e Antonio Cláudio Silva Santos. O Ministério Público de Contas foi representado pelo procurador Luciano Andrade Farias.

ASCOM/TCE-PB 

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.