Home / Catolé do Rocha / PM apreende adolescente suspeito de tentar furtar aparelho de som veicular em Catolé do Rocha

PM apreende adolescente suspeito de tentar furtar aparelho de som veicular em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Por volta das 23h desta quinta-feira (28 de junho) policiais militares do 12º BPM foram acionados para se dirigirem ao bairro Natanael Maia, onde uma pessoa havia tentado furtar objetos de dentro de um veículo.

+ Integrantes de organização criminosa têm julgamento transferido de Catolé do Rocha para Campina Grande

Chegando ao local, a guarnição se deparou com um adolescente de 15 anos de idade qua já havia sido detido por populares. A vítima informou que o jovem, em companhia de outra pessoa, adentrou ao seu veículo e tentou pegar um aparelho de som, porém não obteve êxito em virtude da agilidade dos populares que perceberam a ação e o seguraram; o outro suspeito conseguiu fugir.

A guarnição apreendeu o adolescente e o encaminhou à Delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.