Home / Policial / PM apreende armas de fogo e drogas na cidade de Cajazeiras

PM apreende armas de fogo e drogas na cidade de Cajazeiras

Compartilhe:

Guarnições da Policia Militar realizavam a Operação Nômade na cidade de Cajazeiras, quando por volta das 22 h de hoje (09), uma guarnição do Núcleo de Inteligência – NI/6, juntamente com uma guarnição da ROTAM, Patrulha Rural e RP, apreenderam 04 adolescentes e com eles os seguintes objetos: 02 espingardas Cal 12, 05 munições do mesmo Cal, 07 porções de uma substância semelhante à maconha, uma mascara, certa quantia fracionada, além de 09 celulares de procedência duvidosa.

+ Polícia Militar apreende arma de fogo neste sábado em Riacho dos Cavalos-PB

As apreensões aconteceram na Rua Ademar Rolim, no Bairro das Capoeiras, local que já vinha sendo monitorado pelo NI 6 por se tratar de uma “boca de fumo”; ocorre que hoje durante rondas nas imediações os militares visualizaram um dos menores fazendo a guarda do local com uma das armas apreendidas quando se aproximaram para fazer a abordagem e localizaram o restante do grupo e o material ilícito no interior da residência.

Outra pessoa conseguiu fugir do local pulando o muro, mas o que chama a atenção é o fato de que um dos menores, de apenas 15 anos de idade, natural da cidade de Itaporanga – PB, já foi apreendido várias vezes este ano em Cajazeiras com armas e drogas.

Após a confirmação do ato infracional o quarteto foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais, juntamente com os objetos apreendidos, de onde serão certamente colocados em liberdade, em razão da legislação, e provavelmente voltaram a cometer outros delitos.

A “Operação Nômade” vem sendo colocada em pratica em todo Estado por determinação do Comandante Geral da PMPB, e consiste no aumento do efetivo e do número de viaturas nas ruas com intensificação das rondas e abordagens, em todas as cidades da Paraíba dentro de um planejamento Operacional que tem como objetivo reduzir os índices de criminalidade no mês de dezembro em razão das festas do final de ano. Participam da Operação hoje na cidade de Cajazeiras guarnições do 6º BPM, do BOPE, da 5ª CPTran e do NI/6, destacou a Seção de Comunicação e Marketing da Unidade.

BLOG ÂNGELO LIMA

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Gracyanne Barbosa manda recado na web: “Aqui só tem paz”

Sempre musa! Gracyanne Barbosa usou a sua conta no Instagram para mandar recado na web em foto ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.