Home / Brasil / PM apreende mais de duas toneladas de maconha em Minas Gerais
Foto: Walter Júnior/TV Globo)

PM apreende mais de duas toneladas de maconha em Minas Gerais

Compartilhe:

A Polícia Militar informou na noite desta sexta-feira (8), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que apreendeu mais de duas toneladas de maconha e uma quantidade de haxixe em Minas Gerais.

+ Motorista de van escolar é flagrado dirigindo pelado no interior de SP

A operação começou em Mateus Leme, na Região Metropolitana, onde um homem com mandado de prisão por tráfico internacional foi detido nesta quinta-feira (7). A partir dele a polícia chegou ao carregamento de droga que estava escondida em uma casa na cidade de Pirapora, no Norte de Minas.

Segundo a corporação, ainda foram apreendidas cinco armas, R$ 7 mil e uma balança. Outras cinco pessoas foram presas.

De acordo com a corporação, a droga seria distribuída para o Rio, São Paulo, a Região Metropolitana e cidades do interior de Minas.

G1 MG

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.