Home / Catolé do Rocha / PM de Catolé do Rocha recupera hillux roubada e prende suspeitos nesta quinta

PM de Catolé do Rocha recupera hillux roubada e prende suspeitos nesta quinta

Compartilhe:

A Polícia Militar do 12º BPM,  sediado em Catolé do Rocha, sertão paraibano, recuperou uma Toyota Hilux roubada, na noite desta quinta-feira  (08 de junho).

+ Caminhão é alvejado por tiros em tentativa de assalto na estrada que liga Patú a Catolé

 

A guarnição da cidade de Bom Sucesso visualizou a Hilux circulando em atitude suspeita pelo centro da cidade, e ao consultar a placa junto ao Sinesp, foi constatado que o carro de placas  PGO 0896 Agrestina-PE tinha restrição de roubo.

De imediato a guarnição solicitou apoio da ROTAM, que com o apoio do GTO de Alexandria, entrou em diligências e conseguiu localizar e abordar o referido veículo na PB 323, proóximo a cidade de Bom Sucesso.

No veículo estavam dois ocupantes identificados como Francisco Adalberto Fernandes Moreira Junior, de 22 anos de idade, residente em Alexandria-RN, e Weslley Higor da Silva, de 21 anos de idade, residente em Bom Sucesso.

O veículo recuperado e os suspeitos presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

CATOLÉ AGORA

 

 

 

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Veja Também

Polícia detém jovem e aplica multa de R$ 5 mil por poluição sonora em João Pessoa

Um jovem de 18 anos foi detido e autuado em flagrante por poluição sonora por ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.