Home / RN / PM é baleado e morre após tentativa de assalto em Natal

PM é baleado e morre após tentativa de assalto em Natal

Compartilhe:

O policial foi levado para o Hospital da Marinha, onde sofreu uma parada cardíaca. Ainda segundo a PM, os médicos tentaram reanimá-lo várias vezes, porém ele morreu. O sargento José Edivaldo do Nascimento foi baleado pelo assaltante e ainda chegou a ser socorrido ao hospital, mas morreu pouco depois das 11h. Um suspeito do crime foi preso e dois fugiram.

+ Polícia prende quatro pessoas com fuzil do Exército da Argentina na Grande Natal

De acordo com a polícia, a tentativa de assalto aconteceu na Avenida Alexandrino de Alencar, próximo ao prédio da Fecomércio. Depois de abordado pelos criminosos, o PM reagiu. Um dos assaltantes então atirou contra ele, e o disparo atingiu o tórax.

Sargento José Edivaldo Nascimento morreu após ser baleado em um assalto em Natal (Foto: Divulgação/PM)

O policial foi levado para o Hospital da Marinha, onde sofreu uma parada cardíaca. Ainda segundo a PM, os médicos tentaram reanimá-lo várias vezes, porém ele morreu. O sargento Edvaldo nascimento pertencia à banda da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Acidente

Duas motos das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) colidiram com um carro da PM no cruzamento entre as avenidas Prudente de Morais e Bernardo Vieira na manhã deste sábado (21). De acordo com a Polícia Militar, os veículos envolvidos no acidente seguiam para dar apoio na procura pelos assaltantes que mataram o policial. Ninguém se feriu gravemente.

Tentativa de assalto

Um soldado da Polícia Militar foi vítima de uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (20), no bairro Nova Descoberta, Zona Sul de Natal. O PM reagiu e atirou contra os assaltantes, atingindo um deles na perna. O suspeito foi levado para o hospital e não corre risco de morte. O homem que estava com ele conseguiu fugir.

G1 RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Palmeiras supera vaias, empata com América-MG e avança na Copa do Brasil

Foi com bronca da torcida, mas o Palmeiras está nas quartas de final da Copa ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.