Home / Catolé do Rocha / PM e comunidade missionária realizam entrega de presentes e café da manhã para crianças carentes em Catolé

PM e comunidade missionária realizam entrega de presentes e café da manhã para crianças carentes em Catolé

Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira (13 de Outubro) as crianças carentes do bairro Tancredo Neves em Catolé do Rocha, sertão paraibano, tiveram um dia fora do comum e cheio de alegrias e surpresas.

+12º BPM distribui brinquedos arrecadados durante campanha em Catolé do Rocha; FOTOS

A ação social foi uma iniciativa do Sargento Cruz e do Pastor Edmilson, e contou com o apoio da Comunidade Missionária Cristã Shalom Adonai, além do Cabo Serafim e do Soldado Erivan. O objetivo é homenagear e aproximar as crianças às instituições públicas e religiosas.

Na ocasião foi feito um trabalho de evangelização e proporcionado um café da manhã para as crianças carentes do referido bairro. Também houve a entrega de vários presentes e roupas, adquiridos com recursos próprios dos idealizadores bem como provenientes de doações.

 CATOLÉ AGORA

 

 

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Veja Também

Polícia frustra ação de quadrilha que tentou explodir cofre de empresa de ônibus

A Polícia Militar confrontou uma quadrilha formada por quatro suspeitos e conseguiu frustrar, na madrugada ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.