Home / Brasil / PM é suspeito de matar colega e queimar o corpo no interior de SP
PM foi morto e teve o corpo queimado. Foto: Arquivo pessoal

PM é suspeito de matar colega e queimar o corpo no interior de SP

Compartilhe:

O corpo do soldado da Polícia Militar Kleber Soares Firmino foi encontrado carbonizado dentro de um veículo no km 25 da estrada de Pedrinhas, em Guaratinguetá, no interior de São Paulo.

+ Polícia interrompe velório de bebê em caixa de papelão e corpo é periciado no Piauí

Segundo o centro de comunicação da Polícia Militar, o responsável pelo crime é outro PM, que foi preso em flagrante e encaminhado para o presídio militar Romão Gomes, na zona norte da capital.

De acordo com as informações iniciais, os dois policiais militares eram próximos e teriam se desentendido. O suspeito teria matado o soldado com um tiro e, depois, colocou fogo no carro que o PM estava para tentar ocultar o crime.

Os dois policiais atuavam na 3ª companhia do 22º Batalhão da Polícia Militar, na zona sul de São Paulo.

Segundo uma testemunha, o veículo modelo HB20 estava em chamas em um matagal. Ao se aproximar do local, ela teria visto um homem vestido de preto e encapuzado e acionou a polícia. O suspeito tentou fugir para a mata, mas foi localizado e preso.

A Polícia Militar disse que “todas as circunstâncias relativas ao caso são objeto de apuração”.

R7

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.