Home / Destaque / PM prende 22 suspeitos em 8 cidades da Paraíba nesta quinta

PM prende 22 suspeitos em 8 cidades da Paraíba nesta quinta

Compartilhe:

Vinte e duas pessoas foram presas na noite de quinta-feira (10) durante a primeira etapa da 23ª edição da Operação Impacto, da Polícia Militar, em oito cidades da Paraíba. Segundo informações da PM, além das prisões, oito armas e 2 kg de drogas foram apreendidos.

+ Polícia Militar apreende mais de 2 Kg de maconha em São João do Rio do Peixe

+ Homem é preso com 30 quilos de drogas, em São Miguel do Taipu-PB

Ainda de acordo com a polícia, sete presos foram por força de mandado de prisão, seis por porte ilegal, cinco foram por roubo, três por tráfico e um por furto qualificado. A ações da Polícia Militar aconteceram em João Pessoa, Santa Rita na Região Metropolitana de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, Uiraúna e Triunfo no Sertão.

Com 610 policiais e 142 viaturas realizando vários pontos de bloqueios e incursões. Os locais ocupados e onde estão sendo montadas as barreiras policiais foram monitorados nos últimos dias, analisando a quantidade de ocorrências registradas, presença de suspeitos de crimes e de bandos envolvidos com o tráfico.

As ações vão continuar durante todo o fim de semana, com a mobilização de mais de 2 mil policiais na operação, de acordo com a assessoria da Polícia Militar.

G1 PB

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Anticoncepcional aumenta risco de câncer de mama, diz estudo

Um estudo publicado na revista científica The New England Journal of Medicine aponta que os contraceptivos hormonais, ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.