Home / Destaque / PM prende dupla suspeita de furtar um celular em Jericó; aparelho furtado foi recuperado

PM prende dupla suspeita de furtar um celular em Jericó; aparelho furtado foi recuperado

Compartilhe:

No final da tarde deste sábado (10 de novembro) uma jovem de 27 anos procurou o destacamento de Jericó e informou que estava bebendo na companhia de outras pessoas, momento em que se ausentou para ir comprar mais bebida e deixou o seu aparelho celular em cima da mesa e quando retornou não mais o encontrou.

+ PF cumpre mandados da Lava Jato na Paraíba e mais 4 estados

De imediato, a guarnição se deslocou ao local juntamente com a vítima, onde se deparou com os dois suspeitos os quais a vítima suspeitava que haviam furtado o seu aparelho. A princípio eles negaram o crime, mas diante dos fatos acabaram confessando o furto, bem como informaram que haviam escondido o celular em cima do telhado de uma residência.

Os policiais fizeram uma busca e encontraram o objeto furtado, um celular Samsung J5 Duos, que já se encontrava sem o chip e sem o cartão de memória.

A dupla foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.