Home / Policial / PM prende mulher por porte ilegal de arma de fogo em Sousa-PB

PM prende mulher por porte ilegal de arma de fogo em Sousa-PB

Compartilhe:

Por volta das 18h30min de hoje (12 de agosto), uma mulher foi presa pelo crime de porte ilegal de arma de fogo no Jardim Sorrilândia em Sousa-PB.

+ Polícia de Sousa apreende vasta quantidade de munições e cartuchos

O COPOM 14º BPM recebeu informações dando conta que havia ocorrido naquele bairro um sinistro de trânsito envolvendo uma motocicleta e que o condutor da mesma portava a arma de fogo in loco. Antes da chegada do SAMU e da PM, a irmã do motociclista (conduzida), retirou a arma que estava caída ao lado de seu irmão e evadiu portando-a.

Uma equipe policial militar esteve no local e colheu informações, que descreveram as características da autora do fato. Foi localizada e recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à Delegacia para o início da persecução penal.

Seu irmão foi encaminhado ao ergástulo estadual para atendimentos médicos e em seguida também será encaminhado à presença da autoridade de polícia judiciária para adoção de providências legais no caso concreto.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/14º BPM

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.