Home / Destaque / PM prende o suspeito de uma tentativa de homicídio ontem em Pombal

PM prende o suspeito de uma tentativa de homicídio ontem em Pombal

Compartilhe:

A Polícia Militar da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, localizou e prendeu um homem suspeito de ter tentado matar um adolescente de 16 anos na manhã dessa quinta-feira (21/09), no Bairro Janduy Carneiro.

O suspeito identificado como José Jackson da Silva, “Jackson de Santa Rita”, de 21 anos, foi preso nas primeiras horas desta sexta-feira (22/09).

Jackson de Santa Rita, foi preso por tráfico de drogas no dia 18 de outubro de 2015; na ocasião o suspeito foi preso com 110 pedras de crack, mas apesar da grande quantidade de entorpecentes o suspeito estava solto há vários meses.

+ PM prende quadrilha suspeita de assaltos a postos de combustíveis no RN

O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde deverá ser autuado pela tentativa de homicídio e logo após deverá ser levado para a Cadeia Pública local, onde ficará à disposição da Justiça.

HW COMUNICAÇÃO

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.