Home / Destaque / PM recupera carro que foi tomado de assalto na noite desta quarta-feira próximo a Riacho dos Cavalos

PM recupera carro que foi tomado de assalto na noite desta quarta-feira próximo a Riacho dos Cavalos

Compartilhe:

A guarnição do Destacamento de Riacho dos Cavalos, comandada pelo SD Sonildo e composta ainda pelo SD Brummer, com apoio da ROTAM do 12º BPM, recuperou um veículo Chevrolet Onix de cor branca ano 2017 e placas QFN 2534/Jericó-PB, que foi tomado de assalto na noite de ontem na PB-325, próximo ao contorno que dá acesso a cidade de Riacho.

Após tomarem conhecimento do roubo, os policiais militares passaram a realizar diligências e após horas de trabalho ininterrupto, o veículo foi localizado dentro do matagal no Sítio Veludo, zona rural de Mato Grosso, na manhã desta quinta-feira (19 de julho).

+ Moto roubada no trevo próximo a Lagoa-PB é recuperada na região de Pombal

O carro foi rebocado para a delegacia de Polícia Civil para que em seguida seja devolvido ao seu verdadeiro dono. A Polícia Militar segue em diligências no intuito de prender os elementos que praticaram o roubo.

CATOLÉ AGORA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.