Home / Destaque / PM recupera moto com queixa de roubo em Riacho dos Cavalos-PB

PM recupera moto com queixa de roubo em Riacho dos Cavalos-PB

Compartilhe:

Na manhã deste sábado (07 de julho) a guarnição do destacamento de Riacho dos Cavalos-PB, comandada pelo SD Sonildo e composta ainda pelo SD dos Santos, recuperou uma motocicleta roubada.

+ Quadrilha interestadual suspeita de roubos de cargas é presa na Paraíba

Os PM’s faziam rondas de rotina no bairro Mutirão quando se depararam com uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha ano 1997 e placa KIF 5775/Afogados da Ingazeira-PE. Os policiais fizeram uma abordagem e ao verificar a situação do veículo junto ao SINESP, foi constatado que a referida moto apresentava queixa de roubo. Feita uma nova verificação através do chassi, também foi constatado que a placa verdadeira é KIK 3390/Lajedo-PE, placa esta que também apresenta queixa de roubo.

O piloto informou ao PM’s que havia adquirido a moto de uma outra pessoa residente em Riacho. Os policiais foram até a casa dele e ambos foram conduzidos, juntamente com o veículo recuperado, para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

CATOLÉ AGORA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.