Home / Catolé do Rocha / PM recupera moto roubada minutos após o crime em Catolé do Rocha

PM recupera moto roubada minutos após o crime em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Uma motocicleta foi tomada por assalto na tarde desta quinta-feira (04 de Maio) na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 16h00 quando um funcionário público de 30 anos de idade, trafegava em sua motocicleta Honda titan de cor vermelha nas proximidades do IFPB quando se deparou com dois indivíduos a pé, armados e encapuzados que anunciaram o assalto, momento em que a vítima desceu da moto e jogou a chave no matagal.

 

VEJA TAMBÉM:Polícia civil de Pombal prende acusada de tráfico de drogas

Não satisfeitos em levar apenas a moto, os elementos ainda levaram um celular da vítima, e fugiram empurrando a motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato as guarnições comandadas pelo Sargento R. Silva e SD Suassuna, entraram em diligências. Ao chegar ao local do roubo, a PM colheu mais informações com a vítima, e ao adentrar ao matagal próximo encontrou a motocicleta abandonada caída ao solo, a cerca de 100 metros do local do roubo. Próximo à motocicleta, a PM encontrou ainda um capacete preto possivelmente pertencente aos criminosos.

A moto recuperada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para em seguida ser devolvida ao seu proprietário.

Ninguém foi preso.

CATOLÉ AGORA

Foto: Jan Oliveira

 

Foto: SD G. Vieira

 

Foto: SD G. Vieira

 

Foto: SD G. Vieira

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.