Home / Entretenimento / Polêmica: Musa de Ipanema recebe críticas de outdoor com sua foto de biquíni ao lado de Tom Jobim
Fotos: Leiviston Paulo Rodrigues de Sousa

Polêmica: Musa de Ipanema recebe críticas de outdoor com sua foto de biquíni ao lado de Tom Jobim

Compartilhe:

Nathy Kihara, A Musa de Ipanema, recebeu um outdoor com sua foto e uma mensagem de agradecimento em homenagem às doações que a musa conseguiu para o asilo São Vicente de Paula, de Paracatu, Minas Gerais. Porém, a musa vem recebendo críticas pela foto comprometedora ao lado da estátua de Tom Jobim, foto tirada de biquíni e com a faixa do concurso na praia do Rio de Janeiro.

+ Blogueira fitness assume ser adepta a cirurgias plásticas, divide internautas e critica universo das blogueiras

“Não imaginava que uma simples fotos poderia causar tanto alvoroço”, conta a musa. Segundo Nathy, os moradores do bairro próximo ao outdoor estão pedindo para tirar sua foto, pois está de biquíni segurando a mão da estátua. “Em nenhum momento pensei em desrespeitar uma obra tão importante pra gente. Foi uma foto muito inocente”, declara. A musa ainda segue realizando doações e pedindo ajuda para seus fãs colaborarem com os que mais precisam.

CO ASSESSORIA

*Fotos: Patrick Brito | CO Assessoria

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.