Home / RN / Polícia age rápido e prende indivíduo que matou mulher a pedradas, em Pau dos Ferros-RN

Polícia age rápido e prende indivíduo que matou mulher a pedradas, em Pau dos Ferros-RN

Compartilhe:

Nas primeiras horas da manhã deste sábado, 21, a equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, foi surpreendida com a informação de que uma mulher teria sido brutalmente assassinada durante a madrugada no centro da cidade.

+ Criança de 2 anos morre afogada em balde com água na Serra do Mel-RN

Por volta das 02h30min, no calçadão das lojas de celulares, a vítima FRANCISCA ROZENIRA DE AQUINO SILVA, 28 anos, foi brutalmente espancada até desmaiar e depois assassinada com, pelo menos, quatro pedradas na cabeça. O autor do crime fugiu do local e não foi reconhecido por nenhuma testemunha. A vítima ainda foi socorrida para o hospital regional, recebeu os primeiros atendimentos, mas horas depois não resistiu e veio a óbito.

Tão logo comunicada sobre o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e, poucas horas depois, conseguiu esclarecer o homicídio e prender em flagrante LUAN DE OLIVEIRA, de 19 anos, residente no bairro São Judas Tadeu.

LUAN estava caminhando, tranquilamente, pelas ruas de Pau dos Ferros como se tivesse praticado um crime perfeito. Localizado, abordado e preso pelos policiais, ele foi confrontado com todas as provas colhidas no decorrer da investigação e resolveu confessar o crime.

Segundo LUAN, a vítima lhe devia R$ 60 reais e não estava querendo pagar, por este motivo acabou ficando enfurecido e a matou com uma pedra de paralelepípedo.

LUAN é velho conhecido da polícia, pois, no começo do mês, foi acusado e preso, em flagrante, por ter jogado uma pedra na vitrine da loja ‘Desafio’ para furtar, bem como arrombado a janela da loja Stylus. Dias depois, ele foi solto pela justiça para responder o processo em liberdade.

O acusado foi flagranteado, hoje, pelo crime de homicídio e entregue ao sistema penitenciário para ficar à disposição da justiça.

CIDADÃO 190

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.