Home / Destaque / Polícia age rápido e prende suspeito de matar promotor de eventos em Jericó

Polícia age rápido e prende suspeito de matar promotor de eventos em Jericó

Compartilhe:

Em uma ação rápida, a Polícia Civil com apoio de policiais militares, conseguiu lograr êxito e prendeu em Jericó o principal suspeito de assassinar o promotor de eventos Wanderly Wendlis Gomes de Lima, de 27 anos de idade.

+ Após assalto à queijeira em Condado, bandidos trocam tiros com a PM de Pombal e dois são presos

Wanderly era natural de Pombal e foi encontrado morto com perfurações de bala na manhã desta desta segunda-feira (24 de setembro) na PB-325 próximo ao trevo da cidade de Jericó-PB. Ele estava noivo e o casamento estava marcado para esta quarta-feira próxima, dia 26.

O suspeito identificado como José Lincolin Resende da Silva, de 29 anos, foi preso ainda com a arma do crime, um revólver calibre 38 com numeração raspada. De acordo com as informações, o assassinato foi cometido por motivo passional, haja vista a vítima já ter se relacionado com a ex-mulher do acusado. Desde então, o acusado vinha fazendo ameaças ao promotor de eventos.

Alisson foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha onde foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.