Home / Catolé do Rocha / Polícia Ambiental apreende mais de 500 ribaçãs abatidas, veados e canários em Catolé do Rocha

Polícia Ambiental apreende mais de 500 ribaçãs abatidas, veados e canários em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Nesta sexta-feira (30 de novembro) policiais militares do BPAmb (Batalhão de Polícia Ambiental) apreenderam animais da fauna silvestre e de rota migratória, em Catolé do Rocha-PB.

+ Academias de Catolé do Rocha, Riacho, Jericó e de outras cidades são fiscalizadas

A guarnição do BPAmb diligenciou após receber um denúncia do Ibama e encontrou na residência, localizada na Rua Floriano Peixoto, 540 ribaçãs abatidas, 05 canários da terra e 3 veados campeiros. As espécies vivas serão soltas em seu habitat natural, enquanto as aves abatidas serão incineradas, já as gaiolas e outros apetrechos inerentes aos crimes ambientais flagrados serão destruídos.

Uma mulher de 53 anos de idade foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.