Home / Destaque / Polícia apreende 130 kg de maconha dentro de guarda-roupas, na PB
Foto: Walter Paparazzo/G1

Polícia apreende 130 kg de maconha dentro de guarda-roupas, na PB

Compartilhe:

Aproximadamente 130 kg de maconha foram apreendidos dentro do guarda-roupas de uma casa no bairro Varadouro, em João Pessoa, nesta quarta-feira (5). De acordo com o delegado Braz Morroni, da Polícia Civil, dois homens foram presos e confessaram a posse dos entorpecentes.

+ Operação prende 19 suspeitos de tráfico na Paraíba

A apreensão de 160 tabletes de drogas, com pouco menos de 1 kg cada, aconteceu após uma campana policial. “Recebemos uma denúncia anônima de que em uma residência no Varadouro tinha chegado um carregamento de entorpecente. Imediatamente a equipe se dirigiu ao local e fez campana”, disse o delegado Braz Morroni, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos percebeu a presença dos policiais, tentou entrar na residência, mas foi detido. “Ao ser indagado sobre a existência de entorpecentes na casa, confessou”, afirmou o delegado.

Os policiais da DRE revistaram a casa e encontraram cerca de 130 kg de maconha dentro de um guarda-roupas. Foram presos Yuri Amorim Oliveira Luna, 20 anos, e Marcio Felix Pontes, 40 anos. Segundo a polícia, são enteado e padrasto. Este, responde por um furto ao Sindifisco, ocorrido em 2004, de acordo com o delegado Braz Morroni.

Os dois confessaram a posse da droga, foram autuados e, conforme a polícia, devem seguir para audiência de custódia.

G1 PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.