Home / Destaque / Polícia apreende armas, munições de fuzil e cigarros contrabandeados no sertão da PB

Polícia apreende armas, munições de fuzil e cigarros contrabandeados no sertão da PB

Compartilhe:

No final da manhã desta terça-feira dia 23, Investigadores Criminais do Grupo Tático Especial (GTE) da delegacia de Cajazeiras com apoio de policiais civis de São José de Piranhas, apreendem 2 armas de fogo, munições de calibre 762, 32 e 38, além de cigarros contrabandeados na cidade de São José de Piranhas após cumprimento de busca e apreensão.

+ Polícia Militar apreende arma de fogo durante a Operação Cidade Segura, em São Bento

Na residência no senhor Zé Felipe, os Policiais conseguiram apreender um revólver calibre 38  além  de ser localizado na casa 61 munições de calibre 762.

Já na casa de outro alvo identificado como Chico Machado foi apreendido um revolver calibre 32 além de munições de 38 e 32 e cerca 6420 carteiras de cigarros contrabandeados.

O GTE deu voz de prisão e conduziu os envolvidos e todo material até à delegacia para as medidas que requer o caso.

BLOG ÂNGELO LIMA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.