Home / Policial / Polícia apreende arsenal de grupo criminoso no bairro do Rangel, na capital

Polícia apreende arsenal de grupo criminoso no bairro do Rangel, na capital

Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu um arsenal de um grupo criminoso que iria atacar rivais, no bairro do Rangel, no fim da tarde desta sexta-feira (15). Durante a ação, realizada pelo Regimento de Polícia Montada (RPMont) e orientada pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), foram apreendidos seis revólveres, uma pistola, e uma arma longa, de fabricação caseira, com calibre .40.

+ Homem é preso suspeito de abusado de jovem com deficiência mental na zona rural de Cajazeiras

Todo o material apreendido estava em uma casa, na rua Bartira, no Rangel, local em que os policiais chegaram após uma série de diligências e informações recebidas desde a noite da última quinta-feira (14). 

“Fomos informados que um grupo criminoso atacaria outro, e a partir disso chegamos a este local, onde os suspeitos já haviam reunido o armamento para as ações criminosas”, explicou o capitão Clecitoni Albuquerque, do RPMont.

No local, uma mulher de 19 anos, suspeita de ser a companheira de um dos chefes do grupo criminoso, foi detida. Todo o material apreendido e a suspeita foram levados para a Central de Flagrantes.

CLICK PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.