Home / Matérias da redação / Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de estupro de vulnerável em Pombal

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de estupro de vulnerável em Pombal

Compartilhe:

Nesta terça-feira (11 de setembro) policiais civis da 1ª Delegacia de Pombal, no sertão da Paraíba, deram cumprimento a um mandado de prisão no bairro Francisco Paulino em desfavor do mototaxista M. A. A. C. de 43 anos de idade.

+ Acusado de atirar em via pública é preso após perseguição em Pombal

Contra o pombalense existia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba em que ele é acusado de praticar um estupro de vulnerável no ano de 2011 contra uma criança de 11 anos de idade.

Na época, a mãe da menor flagrou uma conversa de conteúdo pornográfico entre a sua filha e o acusado; ao indagá-la, a jovem confirmou que já tinha tido relações sexuais com o mototaxista, que era amigo da família. A mãe então procurou o Conselho Tutelar da cidade, que acionou a polícia.

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade e agora ficará à disposição da Justiça para cumprimento da pena de 9 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.