Home / Catolé do Rocha / Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Catolé do Rocha contra acusado de tráfico de drogas

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Catolé do Rocha contra acusado de tráfico de drogas

Compartilhe:

O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB (GTE), na manhã desta quarta-feira (18 de abril), prenderam por força de mandado de prisão o popular Jean Alves Batista, de 39 anos de idade.

+ Foragido da Justiça da comarca de Catolé do Rocha é preso em Santa Catarina

Contra Jean existia uma mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª vara da comarca de Catolé do Rocha em que ele é acusado de tráfico de drogas e condutas afins.

A Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB agradece a cooperação da população catoleense e região. Denúncias podem ser realizadas através dos telefones 3441-2030/ 3441-1847 e 197.

As ações da Polícia Civil de Catolé do Rocha podem ser acompanhadas no Facebook através da página 18ª DSPC Catolé do Rocha/PB.

ASSESSORIA/POLÍCIA CIVIL

 

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.