Home / Policial / Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Conceição e Santa Inês

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Conceição e Santa Inês

Compartilhe:

Duas pessoas foram fresas, suspeitas de envolvimento no homicídio no crediarista, Elissandro Nildo da Silva, 22 anos, conhecido como “Nego Macaxeira”. O crime ocorreu no último dia 13 de fevereiro, na rodovia PB 386, nas proximidades do sítio Lira, zona rural de Conceição. Os disparos acertaram as costas e a região da cabeça da vítima, que teve morte imediata.

Condenado a 13 anos por Tráfico de Droga é preso pelo GTE, em Itaporanga

A Polícia Civil não divulgou os nomes dos acusados.

Outra

Um homem foi preso, acusado de tentativa de homicídio, crime praticado no dia de 5 de agosto do ano de 2017, em um bar, localizado no centro da cidade. Na ocasião, quando a vítima, que estava em um bar, entrou no seu veículo para sair do local, foi surpreendida com cinco disparos contra ela.

Por sorte, dos cinco disparos efetuados pelo homem, somente um acertou à vítima. O tiro atingiu a região do maxilar da vítima, que foi socorrida para o hospital de Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição, mas segundo a polícia, não corre risco de morte.

VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.