Home / Policial / Polícia Civil de Pombal apreende mais uma arma de fogo na manhã desta quinta-feira

Polícia Civil de Pombal apreende mais uma arma de fogo na manhã desta quinta-feira

Compartilhe:

A ação se deu no Bairro Nova Vida e foi coordenada pelo Delegado Cláudio Beserra. O flagrante teve início quando um senhor de 79 anos, dirigiu-se à Delegacia de Pombal e informou que um homem estava retendo o seu cartão do INSS para pagamento de uma dívida de aluguel.

+ Polícia Federal lança edital com 500 vagas e remunerações de até R$ 22 mil

De posse destas informações os Agentes se dirigiram à casa do infrator, e lá foi encontrado esse cartão magnético, bem como um revólver calibre .38 com 05 munições.

O infrator e todo material apreendido foi conduzido à Delegacia Distrital de Pombal, e foi apresentado ao Delegado Cláudio Beserra para a confecção do flagrante.

O infrator foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, bem como pela retenção de cartão magnético para recebimento ou ressarcimento de dívida.

ASSESSORIA/PC POMBAL

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.