Home / Policial / Polícia Civil de Pombal cumpre mandado de prisão contra acusado de praticar roubo na cidade de Malta

Polícia Civil de Pombal cumpre mandado de prisão contra acusado de praticar roubo na cidade de Malta

Compartilhe:

Na manhã de hoje, Agentes da Civil de Pombal cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Manoel Messias Félix Pinheiro, vulgo Diabo Loiro, 19 anos.

+ Foragido da Justiça não gosta da abordagem da PM, ameaça policiais e acaba preso com munições após perseguição em Jericó-PB

Ele é suspeito de praticar, juntamente com João Costa de Oliveira (Joãozinho), um roubo de uma moto na cidade de Condado, em abril deste ano, sendo inclusive reconhecidos pelas vítimas.

A prisão se deu no Bairro Nova Vida em Pombal, e o suspeito foi encaminhado à cadeia pública desta cidade, onde ficará à disposição da Justiça. O outro suspeito de participar desse assalto já se encontra preso em Pombal, acusado de praticar outros roubos.

Essa ação teve participação da equipe da Delegacia de Malta que presidiu toda essa investigação.

ASSESSORIA/POLÍCIA CIVIL

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.