Home / Destaque / Polícia Civil de Pombal cumpre mandado de prisão contra acusado de roubo

Polícia Civil de Pombal cumpre mandado de prisão contra acusado de roubo

Compartilhe:

Na manhã de hoje (20 de abril) por volta das 10h30min, agentes da Polícia Civil da cidade de Pombal, sertão paraibano,  prenderam Rafael de Oliveira Costa, vulgo Pitiu, de 23 anos de idade.

VEJA TAMBÉM: Polícia Civil de Pombal cumprem mandado de prisão contra acusado de tentativa de homicídio em São Bentinho-PB.

Contra o mesmo havia um mandado de prisão pelo crime de roubo majorado, o qual fora praticado em 2015.

Pitiu foi preso nas proximidades da linha férrea, e o mesmo foi conduzido à Cadeia Pública desta cidade, onde aguardará decisão judicial.

POLÍCIA CIVIL DE POMBAL

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Veja Também

Botafogo/PB vence na estreia da Copa do Nordeste 2018; Treze perde em casa

Representantes da Paraíba na Copa do Nordeste 2018, Botafogo/PB e Treze estrearam com vitória e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.