Home / Destaque / Policia Civil de Pombal cumpre mandado de prisão contra suspeito de praticar estelionato em Patos

Policia Civil de Pombal cumpre mandado de prisão contra suspeito de praticar estelionato em Patos

Compartilhe:

Na tarde de hoje (27-06-2017), por volta das 12h, Agentes da Delegacia de Pombal cumpriram mandado de prisão em desfavor do pombalense Arnaldo de Medeiros Santana, 48 anos.

+Jovem é preso minutos depois de roubar carro, arma e celular de policial

+ Dois roubos são registrados na mesma hora na cidade de Sousa

A prisão se deu em virtude de mandado de prisão expedido pela Comarca de Patos, onde Arnaldo é suspeito de praticar estelionato no ano de 2005 em Patos.

Desde esse período, Arnaldo não foi localizado em nenhum endereço, e por isso teve seu mandado de prisão decretado pelo juízo de Patos.

Arnaldo foi preso nas proximidades do Grupo Barbosa, no Centro de Pombal, e o mesmo já foi encaminhado à Cadeia Publica de Pombal, onde se encontra à disposição da justiça.

PC POMBAL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

WhatsApp: (83) 9.9676-1272

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.