Home / Destaque / Polícia Civil de São Bento cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio

Polícia Civil de São Bento cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio

Compartilhe:

Na tarde da última terça-feira  (27) a equipe da Polícia Civil de São Bento, sertão do Estado, coordenado pelo Delegado Seccional Antônio Luiz Neto, efetuaram a prisão do senhor JOSÉ DA SILVA BEZERRA, conhecido por “ZÉ de TAQUARITUBA”.

+ Polícia Civil de Pombal cumpre mandado de prisão contra acusado de tráfico

+ PM apreende dois tabletes de maconha em Uiraúna

Existia um Mandado de Prisão Temporária expedito pela Comarca de São Bento em desfavor de Zé de Taquarituba por crime de Homicídio, tendo como vítima, a pessoa de nome José Sandro Souza Santos, vulgo “Bostinha”. Fato ocorrido em 22 de março do corrente ano, na Terra das redes. RELEMBRE O CASO AQUI.

Após diversas diligências a equipe da Polícia Civil de São Bento conseguiu localizar Zé de Taquarituba, onde  conduziu o mesmo, para a Delegacia local, sendo dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça da Capital Mundial das Redes.
 
A Polícia Civil  solicita apoio da população que denunciem crimes e foragidos através do disque denuncia 197 ou 3444 2804. 

ASSESSORIA DA PC

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Veja Também

Gracyanne Barbosa manda recado na web: “Aqui só tem paz”

Sempre musa! Gracyanne Barbosa usou a sua conta no Instagram para mandar recado na web em foto ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.