Home / Policial / Polícia Civil encontra boi de carnaval recheado com drogas em Campina Grande

Polícia Civil encontra boi de carnaval recheado com drogas em Campina Grande

Compartilhe:

Um boi de carnaval recheado com várias porções de cocaína em pó foi apreendido pela Polícia Civil em Campina Grande na manhã desta quinta-feira (22). Um jovem de 21 anos, responsável pelo bumba-meu-boi também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

+Uma motocicleta foi tomada de assalto na tarde desta quinta-feira (22 de fevereiro) no Sítio Gangorra, município de Jericó, sertão paraibano.

A ação deflagrada por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil, aconteceu no bairro Pedregal.

Dentro do boi de carnaval foram encontradas 55 porções da cocaína já prontas para venda e consumo. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima recebida pela polícia.

CLICK PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Loja de móveis e eletrodomésticos é assaltada em Brejo dos Santos

A bruxa rola solta no município de Brejo dos Santos, sertão paraibano. Em menos de ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.