Home / Catolé do Rocha / Polícia Civil prende mulher sousense transportando cocaína em Catolé do Rocha

Polícia Civil prende mulher sousense transportando cocaína em Catolé do Rocha

Compartilhe:

A Polícia Civil de Catolé do Rocha, através do Setor de Inteligência na tarde desta quinta-feira (18 de Outubro), após denuncias de populares conseguiu prender em flagrante, a pessoa de Aline Felix da Silva quando a mesma transportava consigo a quantidade aproximada de sessenta gramas de cocaína.

+ Pizzaria Filgueira – Sua melhor opção em pizzas em Catolé do Rocha

Aline Felix da Silva tem 29 anos, e reside na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. A mesma foi presa quando transportava a droga e estava em um veiculo de frete. A prisão ocorreu no Centro da cidade de Catolé do Rocha, por volta das 17h40.

A Policia Civil agradece o apoio da População e pede que denunciem estes e outros crimes através do 197.

CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.